Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

12/09/2019

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Conheça a Criadora do Blogue MBA+ e do Canal PECUNIA MillioM , Criações de Pecunia MillioM MillioM , croche para barbie , Curso de Croche para Barbie , Roupa de crochê para Barbie , Vídeo ,

Conheça a Criadora do Blogue MBA+ e do Canal PECUNIA MillioM



Venha me Conhecer! 

Sou a Criadora do Blogue MBA+ 

e do Canal PECUNIA MillioM




O crochê para Barbie, o blogue MBA+ e o canal @PECUNIA MillioM mudaram minha vida, indubitavelmente!

Porém sinto que existe uma grande distância entre você e eu. E há muito tempo venho sentindo a necessidade de ter um contato mais próximo de cada um de vocês, leitores e seguidores do blogue e inscritos no meu canal do Youtube! Pessoas que passaram a fazer parte da minha vida, como amigos.

Por este motivo estou criando mecanismos que facilitem um pouco esta nossa aproximação.

A primeira iniciativa foi a de criar um vídeo para me apresentar. E, provavelmente, chegaremos às "lives", ou melhor, aos vídeos ao vivo, em breve.

Publiquei um vídeo onde converso abertamente com você, fazendo um breve histórico sobre minha trajetória na descoberta e desenvolvimento das minhas habilidades no crochê para Barbie.

Também aproveitei para falar um pouco de novos projetos que estou desenvolvendo.

Estou lançando um curso completo de crochê para Barbie. Aqui vou deixar o link direto para a página e convido você e me prestigiar com sua presença lá. 

Para saber mais detalhes sobre o curso é só 
clicar neste link: https://crocheparabarbie.com/

Aproveito para pedir um favor: deixe o seu comentário, pois ele é muito importante para mim, compartilhe este artigo e o vídeo! Sou muito grata por isso!

Convido você a me conhecer, venha! Não posso vê-los, mas posso senti-los através dos seus comentários!


2 comentários:

  1. Bom dia minha amiga, que bom poder ter contato com vc novamente, acho que desta vez irei me arriscar em algumas peças... kkkk.... Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo seus trabalhos e ja fiz alguns

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.