Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!
miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Pecunia Milliom Crochê ,

Pecunia Milliom Crochê


Quem Sou Eu?


Minha foto


 Crochê


Olá! Meu nome é Sílvia Marques, sou a criadora do Blog Miniatura Barbie Artesanato e Mais - MBA+ Por Pecunia Milliom Crochê e do canal Pecunia Milliom Crochê no YouTube.

Crochê Para Barbie é a minha paixão e também o meu trabalho. Sou amante de crochê, de Barbie e de miniaturas, portanto trabalhar com crochê para bonecas como a Barbie, Susi e outras bonecas de moda é sempre um grande prazer.
 
O crochê para Barbie chegou na minha vida para ficar, porque realizo hoje um sonho da minha infância! 

Adoro fazer trabalhos manuais minuciosos. Sou detalhista e dedico muito tempo na confecção de alguma coisa com a intenção de obter o melhor possível. Todo trabalho manual é essencialmente único, pois é impossível reproduzir peças exatamente iguais. Essa é sem dúvida a realização para todo artista, criar, até mesmo na tentativa de reprodução de uma peça.

Por esse motivo acho importante mostrar o que criamos, além disso ensinar o que sabemos é primordial para perpetuar técnicas, muitas vezes, quase esquecidas.

Acredito que devemos respeitar a autoria dos produtos e das ideias de todos, portanto serei sempre cuidadosa com o conteúdo que mostrarei aqui e que não foi criado por mim. 

Fui Servidora Pública e enveredei pelo caminho das artes após minha aposentadoria. Desde então decidi preencher meu tempo confeccionando peças em crochê para bonecas e criei o blog MBA+ com o intuito de compartilhar o que aprendi. Depois de algum tempo criei o Canal @Pecunia Milliom.

Crochê para Barbie ou para outras bonecas do tipo fashion, como roupas e acessórios de crochê, era muito difícil de encontrar, até mesmo na internet. Tive muitas dificuldades no início do meu aprendizado, tanto para encontrar conteúdo quanto para desenvolver a habilidade de fazer as roupas de crochê para Barbie. 

Ainda hoje vasculho a internet em busca de novidades ou mesmo de antigos trabalhos em miniatura, pois nunca parei de buscar inspiração e de aprender novas técnicas.

Como já disse, o mundo das miniaturas tem para mim um encanto que trago desde a infância. E hoje posso me deleitar com esse prazer e tento passar adiante este encanto para aqueles que também gostam de crochê para bonecas.

É com muita satisfação que compartilho minhas ideias e o meu trabalho com você. Espero que você aprecie e venha comigo nesta incrível aventura de criar roupas e acessórios de Crochê Para Barbie, Susi e outras bonecas.

                                                                                                                         Atualizado em 03/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.