Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

11/07/2018

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Novelinha da Barbie: Barbie Convida Clarisse Para Um Café - Comida em Miniatura Real , comida em miniatura real , mini food real , Novelinha da Barbie , Vídeo ,

Novelinha da Barbie: Barbie Convida Clarisse Para Um Café - Comida em Miniatura Real




Novelinha da Barbie 

Barbie Convida Clarisse 

Para Um Café 

Comida em Miniatura Real 

Restaurante MiniFood Bistrô

Novelinha da Barbie: Barbie Convida Clarisse Para Um Café - Comida em Miniatura Real




Neste 2º episódio a Barbie recebe uma convidada de honra para tomar um café em meu mini restaurante o MiniFood Bistrô no qual cozinho comida real em miniatura especialmente para a Barbie.

Neste episódio preparei um delicioso mini sanduíche com ovos mexidos e temperado, acompanhado por um delicioso café com leite, feito na hora, bem quentinho: Huuuumm!!!!.

Sempre tive paixão por miniaturas, desde criança. Porém, somente agora adulta, posso usufruir do prazer de cozinhar de verdade usando utensílios em miniatura. Confesso que ainda é muito divertido, mesmo não sendo mais criança, acho que continua comigo o desejo de criança que nunca realizara, e hoje vivencio com muita alegria o que tanto desejei no passado e não pude realizar: brincar de comidinha real.

Eespero que gostem! Se gostar, então compartilhe com pessoas que também gostam e inscreva-se no canal, no Blog e acompanhe os novos episódios da novelinha da Barbie, do MiniFood Bistrô e dos tutoriais de roupas de crochê para bonecas Barbie.

Novelinha da Barbie: 
Barbie Convida Clarisse Para Um Café 
Comida em Miniatura Real


Um comentário:

  1. Muito fofa essa novelinha. Parabéns. Como sempre você perfeita em todos os detalhes.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.