Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

27/06/2018

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Novelinha da Barbie e Mini Food Bistrô , comida em miniatura , mini food , MiniFood Bistrô , Novelinha da Barbie , Vídeo ,

Novelinha da Barbie e Mini Food Bistrô




Novelinha da Barbie e 

Mini Food Bistrô 

Jantando à Luz de Vela

Novelinha da Barbie e Mini Food Bistrô




Que encanto este mundo em miniatura! É um mundo de sonhos, sem dúvida!

Eu adoro tudo em miniatura.... E quanto mais próximo do real maior é o encanto, mais envolvente e emocionante é criar um mundo miniaturizado e viver dentro dele! Como eu gosto disso!

Sou como uma criança desvendando mistérios numa brincadeira inédita!

Novelinha da Barbie e Mini Food Bistrô 1 jantar a luz de vela


Pretendo fazer uma série de vídeos contando pequenos momentos vividos em jantares à luz de vela onde cozinharei pratos deliciosos especialmente para a boneca Barbie. E é claro, ela terá convidados.

Espero que vocês curtam, poise eu estou adorando esta nova fase de descobertas do mini mundo das comidas em miniatura.

Este é o primeiro vídeo, ainda estou aprendendo a fazer a novelinha e montando aos poucos o bistrô.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.