Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

15/10/2017

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Boneca Almofada / Bed Doll Miss Avril 1991 - Crochê Para Barbie Com Padrão / Pattern em Inglês , Dicas Pecunia MillioM , DIY , receita de crochê em inglês , Roupa de crochê para Barbie , Roupas de crochê para Bonecas , Roupas para Barbie ,

Boneca Almofada / Bed Doll Miss Avril 1991 - Crochê Para Barbie Com Padrão / Pattern em Inglês




 Crochê Para Bonecas Barbie 

Miss Abril 1991  

Padrão/Pattern - Original em Inglês




 Mostrando Detalhes da Miss Abril 1991   Para Boneca Depois de Pronta. Bed Doll Miss April 1991 Antebellum Collection de Annie Potter Por Pecunia MillioM 6


Depois que fiz o Vídeo Mostrando os Detalhes da Miss Abril 1991,  e publiquei as fotos da Réplica Miss Abril 1991 que confeccionei do vestido com almofada de cama para bonecas Barbie e similares, muitos estão querendo fazer bonecas iguais a ela e isso tem feito as pessoas pedirem o passo a passo do modelo.

O modelo Miss Avril 1991, tem padrão(pattern) original em inglês, faz parte da coleção calendário do ano 1991, Antebellum Collection, publicada pela Annie's Attic, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sei que algumas pessoas sentem dificuldade em seguir um padrão de crochê em outro idioma e é exatamente por este motivo que tenho feito traduções de alguns modelos de roupas de crochê para bonecas Barbie e outras bonecas tipo fashion. 

Venho traduzindo alguns modelos que gosto e outros que leitores ou clientes me pedem para dar a quem não lê em inglês, francês, espanhol ou russo  a oportunidade de confeccionar modelos que acho indispensáveis a qualquer admirador(a) ou colecionador(a) ter réplicas entre as suas peças.

Como disse anteriormente, tenho recebido muitos pedidos para fazer o passo a passo do modelo que mostrei em vídeo, a bed doll, boneca almofada para enfeitar cama, também conhecida como boneca "dorminhoca". No entanto tenho dúvidas em relação aos direitos autorais de criação de modelos dos quais não sou detentora. Ainda mais porque a empresa que publica estes modelos ainda os vende pela internet.

Não quero prejudicar a autora dos modelos e ainda menos ter problemas com direitos autorais o que poderia trazer muitos problemas para o meu blog e para meu canal no YouTube.

Annie Potter em seu site, por vezes, liberou alguns padrões gratuitamente e creio que seja por este motivo que encontramos vários padrões disponíveis na internet, é só fazer uma busca genérica com o nome dela ou das coleções e você encontrará vários modelos disponíveis para copiar ou imprimir. Eu mesma publiquei alguns modelos aqui no blog.

Hoje vou deixar o padrão em inglês, o original, que encontrei na internet há vários anos atrás, disponível livremente para copiar. 

Como Crochê tem uma linguagem muito técnica dá pra você fazer o vestido seguindo atentamente os passos descritos em inglês traduzindo aos poucos, carreira por carreira, e fazendo logo cada carreira.

Compartilhem, sigam o Blog e inscrevam-se no meu canal do YouTube.

Atendendo aos pedidos de vocês, sem perder mais tempo vamos à receita do vestido.


Boneca Almofada - Bed Doll 

Miss Abril 1991 - Pattern

Receita Em Inglês




Boneca Almofada Bed Doll Miss Abril 1991 Receita Em Inglês

Boneca Almofada Bed Doll Miss Abril 1991 Receita Em Inglês pag 1

Boneca Almofada Bed Doll Miss Abril 1991 Receita Em Inglês pag 2

Boneca Almofada Bed Doll Miss Abril 1991 Receita Em Inglês pag 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.