Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

09/09/2016

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Crochê Barbie - Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 , DIY , Faça você mesmo , receita de crochê , receita de crochê em inglês , Roupa de crochê para Barbie ,

Crochê Barbie - Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991




Crochê Barbie 

Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 




Este é mais um vestido das coleções de Annie Potter, todos os direitos reservados.

É lindo este vestido com seus babados!

A leitora do Blog, Andreia Lucia Pelizzaro, entrou em contato comigo através do Youtube em busca deste modelo, para realizar uma encomenda que recebera. Então aí está o modelo que você precisa. 

Não tenho a tradução mas se você seguir as dicas que dei para fazer uma tradução você será capaz de confeccionar este modelo sem nenhum problema.

Achei muito legal ela entrar em contato para saber sobre este modelo. Tenho alguns arquivos guardados e que acabo esquecendo de publicar. Portanto, faça como ela, se você precisar de alguma coisa peça aqui nos comentários pois se eu puder ajudar eu o farei.

Espero que gostem.

Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 


Crochê Barbie - Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 capa

Crochê Barbie - Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 pagina 1

Crochê Barbie - Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 página 2

Crochê Barbie - Vestido de Crochê Para Barbie - Miss Junho 1991 págian 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.