Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

12/06/2015

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Vestido de Crochê Para Barbie ou Susi em: Novas Versões de Um Mesmo Modelo - Por Ana Clara , Miniaturas , Miniaturas de Crochê , Roupa de crochê para Barbie ,

Vestido de Crochê Para Barbie ou Susi em: Novas Versões de Um Mesmo Modelo - Por Ana Clara



Vestido e Acessórios de Crochê Para 
Barbie ou Susi em: 
Novas Versões de Um Mesmo Modelo
Por Ana Clara
Vestido em crochê para Susi
Confeccionado por Ana Clara
Leitora do Blog


Iniciei um novo tema de discussão há alguns dias com uma publicação da minha versão do vestido de crochê para Barbie, Lawn Party Sundress, modelito criado por Eileen Garret, que traduzi e fiz um passo-a-passo em português,
  
Pretendo mostrar que você pode criar seu próprio modelo a partir de outro que servirá de inspiração.

Isso acontece muito comigo. Inicio um vestido copiando o modelo, seguindo a receita ou o diagrama e de repente estou alterando sem perceber e deixo a receita ou diagrama de lado.

Deixe a sua inspiração aflorar. Olhe para o modelo e veja o que você poderia fazer para que ele ficasse diferente do original. Uma peça de artesanato deixa de ser cópia e passa a ser original, criação nossa, a partir do instante em que você altera mais ou menos, 5 ou 6 elementos do original. Estou dizendo 5 ou 6 porque de acordo com o que li em outros Blogs e Sites, existe uma divergência desse número de elementos. 

Venho mostrar hoje um modelo muito Especial, feito por Ana Clara, leitora do Blog, daquele modelo que traduzi. Ela não fez o vestido para a Barbie. Ela fez o vestido para a Susi. E deu o seu próprio toque no modelito. Lindo, lindo!

Obrigada, Ana Clara, por acrescentar um pouco do seu talento ao nosso Blog.

Vestido em crochê para Susi
Confeccionado por Ana Clara
Leitora do Blog

Vestido em crochê para Susi
Confeccionado por Ana Clara
Leitora do Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.