27/08/2013

Barbie Crochê Miniaturas Artesanato e Coisas Mais , Vou Criar PAPs e Gráficos de Blusas de Crochê Para Barbie - Novos Projetos de Pecunia MillioM , Annie Potter , Novos Projetos , Passo a Passo , Passo a Passo (PAP) , Pattern ,

Vou Criar PAPs e Gráficos de Blusas de Crochê Para Barbie - Novos Projetos de Pecunia MillioM





Vou Criar PAPs Com Gráficos de 
Roupas de Crochê Para Barbie 
Novos Projetos de Pecunia MillioM

PAPs Com Gráficos de  Roupas de Crochê Para Barbie


Estou fazendo atualmente aquele vestido do Calendário Senhorita Setembro 1997 - Miss September
1997 - do   Master Crochet Series - The Royal Ballgowns - Annie Potter Presents. É Este o vestido:


PAPs Com Gráficos de  Roupas de Crochê Para Barbie


É fantástico! E na verdade não é tão difícil, a não ser pelo fato de ter que traduzir todo o texto da revista, em inglês.
A vantagem é que uma vez traduzida posso até disponibilizar pra vocês aqui no blog. O que acham?
Pretendo mostrar algumas partes já feitas na medida em que ficarem prontas.

Como vocês sabem estou enlinhada entre sapatinhos, bicos e roupas de bonecas. E sempre gosto de fazer antes de postar os modelos. Até mesmo pra mostrar como ficará depois de pronto. No entanto, temos visitantes de outros países, portanto posso postar modelos em inglês ou francês, que poderão ser úteis a eles. Para nós brasileiros tento mostrar os nossos modelos para facilitar a leitura e a confecção das roupinhas. Infelizmente, nem todos os modelos que queremos fazer trazem gráficos. Os gráficos são bons porque são universais, neles se usa a mesma simbologia em qualquer lugar do mundo. Mas, ...como disse, nem todo trabalho em crochê que queremos fazer tem gráfico.  

Estive pensando no que os nossos visitantes procuram e tive a ideia de montar um guarda-roupa completo para a nossa Barbie. Assim sendo estou projetando uma série de postagens em que trarei blusas, calças compridas, saias, vestidos, roupa íntima, maiô e é claro os acessórios( os maravilhosos sapatinhos, bolsas, sandálias, cintos e bijus). E não vamos ficar por aqui, não. Vamos fazer móveis e artigos de decoração para a Casa da Barbie. Outra coisa em que pensei foi que embora eu não costure, pode ser que possa ajudar alguém postando coisas de costura para roupas de Barbie. 

Adoraria ter a opinião de vocês, pois saber o que vocês precisam me estimularia muito mais.
Espero que façam sugestões e até podem e devem enviar, se quiserem é claro, trabalhos de vocês o que enriqueceria sobremaneira o conteúdo do nosso blog. Fiquem à vontade, por favor.